Termos de uso

ENTREGA

As compras realizadas no site da Alive são enviadas para todas as cidades do território brasileiro via Correios ou Transportadoras. As compras com entregas para Salvador e Lauro de Freitas poderão ser feitas através do serviço de motoboy.

O Cliente saberá qual o prazo máximo de entrega após informar o seu CEP e selecionar a opção de envio de sua preferência no momento da realização da compra. Após a confirmação do pagamento, a Alive tem até 48 horas para encaminhar a compra aos correios, motoboy ou transportadora que realizará a entrega, e só então, o prazo informado passa a valer (é considerando como dias úteis de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados).

Caso o cliente opte por pagar via Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 2 dias úteis. Dessa forma o prazo informado acima, começar a valer apenas depois da compensação bancária.

É importante deixar ressaltado que, em relação ao prazo de entrega, eventualmente poderá surgir algum imprevisto externo que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, a Alive se responsabiliza por contactar os clientes.

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Alive. Para um novo envio, o cliente assumirá os custos do mesmo.
Lembramos que é informado por e-mail ou whats app o código de rastreamento do pedido. Pedimos aos nossos clientes que estejam atentos e acompanhando o envio. Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

TROCAS

A troca de produtos, independente do motivo, é válida somente para pedidos realizados via internet (https://alivesuplementos.com.br). Para e realização desse procedimento, é obrigatório a apresentação da nota fiscal, o produto precisa estar em perfeito estado, com a embalagem lacrada e com a caixa original de envio.

Produtos que não foram adquiridos no site da Alive, só poderão ser trocados no local onde o produto foi adquirido.

Trocas por motivo de arrependimento:

Em respeito aos nossos clientes, caso deseje realizar alguma troca, ou solicitar o estorno da compra, é possível dentro do prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do seu pedido. Nesses casos, faz-se necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento para obter maiores direcionamentos.

Trocas por motivo de defeito/danos:

Caso algum produto apresente qualquer defeito de fabricação ou inconformidade, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca em até 30 dias corridos, a partir do momento da entrega do pedido. Nesses casos, faz-se necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento para obter maiores direcionamentos.

Os produtos devolvidos serão analisados e, havendo qualquer inconformidade ou defeito de fabricação, será feita a troca do produto ou reembolso do valor pago, no prazo máximo de até 90 dias corridos, após a solicitação feita pelo cliente. Caso seja constatado que houve quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto, a troca não poderá ser realizada, o pedido será enviado de volta ao cliente e não poderá ser solicitado qualquer tipo de reembolso de valores pagos.

ATENÇÃO:

É de extrema valia lembrar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu pedido caso a embalagem esteja violada ou o pedido seja diferente do solicitado.

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